terça-feira, 20 de março de 2007

Fé e renovação

Um colono faz preces junto à imagem do padroeiro da cidade, São Sebastião, na praça que leva o nome do santo. As castanholas estão, sim, abrolhando novamente. Como a fé do homem simples do campo, a vida resiste e se renova. Ao fundo, as águas tranquilas do Rio Acre, em uma calma tarde do mês de fevereiro, descem no ritmo doce e lento com que mais um dia se passa.

3 comentários:

Editor disse...

Raimari, tenho lido seu blog diariamente. Gosto da forma como escreve. Quanto ao conteúdo, penso que vc poderia ser mais objetivo, ajudando a discutir propostas para melhorar a cidade. Essa briguinha com o Archibaldo não leva a nada. O que queremos são as notícias.

Raimari Cardoso disse...

Edinei, vc, como bom xapuriense que é, é conhecedor da nossa realidade e sabedor da necessidade que temos de combater àqueles que tentam impor ao nosso povo a continuidade desse sofrimento, não importando a que facção pertençam. Concordo com a crítica e aceito a sugestão, mas, alguns sofismas têm que ser desmascarados, sob pena de que a mentira e os mentirosos ganhem status de verdade absoluta.

Postei comentário no seu blog e estarei divulgando o espaço. Valeu.

Editor disse...

Visite o blog e divulgue. Tô pescando um monte coisas sobre a cidade.