quarta-feira, 27 de junho de 2007

FPA unida em Xapuri

PT e PSB discutem entendimento para fortalecer a Frente Popular do Acre em Xapuri. Isso foi o que ficou claro na reunião que foi realizada na manhã da última segunda-feira, em Rio Branco, envolvendo lideranças locais dos dois partidos e assessores do governo do Estado. Parece que as duas siglas perceberam, finalmente, que só a unidade política pode tirar Xapuri da situação de marasmo político-administrativo que domina o município há quase 3 anos.

Estiveram presentes os assessores Cacá e Carioca, o secretário de Articulação, Carlos Alberto, o secretário-adjunto de Saúde, Sergio Roberto, três vereadores do PT e um do PSB, além dos presidentes dos diretórios municipais dos dois partidos.

O PSB terá presença fortalecida naquela região, informou o presidente municipal do partido, Vagner Menezes. “O objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e deixar claro o fortalecimento da FPA”, disse Menezes.

“O trabalho da FPA é em favor da sociedade xapuriense. A Frente precisa estar unificada em Xapuri porque somente assim ela é forte”, avaliou Eliomar Galego, presidente do PT em Xapuri.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Raimari, sabemos que a FPA só vai à frente se alguns caciques de Xapuri começar abrir mão de regalias.
Ou vamos ver mais gente comendo peixe na brasa na beira da praia, exemplos? Temos sim todos que apoiaram Raimundão, Hermicio e Manuel Moraes.