terça-feira, 31 de julho de 2007

O divórcio

Damião vence a queda de braço com Vanderley Viana e comemora a saída do prefeito do PMDB.

(clique na foto e leia a matéria completa no Ac24horas).


A expressão de satisfação mostrada pelo presidente do Diretório Municipal do PMDB, Francisco Damião Bispo, durante a entrevista que concedeu na manhã desta segunda-feira ao programa Espaço do Povo, da Rádio Educadora 6 de Agosto, comprova como a saída do prefeito Vanderley Viana da agremiação era ansiosamente aguardada pelos seus dirigentes.

Damião rebateu as afirmações de Vanderley, de que o partido teria lhe negado apoio nos momentos que precisou, e afirmou que o prefeito de Xapuri foi quem traiu o partido e seus representantes. O dirigente afirmou também que a saída de Vanderley é boa para o PMDB, que está, segundo ele, trilhando um novo rumo no município.

No início de agosto, o partido estará inaugurando a sede do diretório municipal, coisa que os dirigentes passados nunca priorizaram, e realizará um grande ato de filiação com a presença do presidente da executiva regional, Flaviano Melo, e outras lideranças. “O PMDB nunca teve uma casa em Xapuri”, disse Damião.

O trabalho de Damião está fortalecendo as bases do partido e trazendo de volta velhas lideranças. O objetivo é lançar uma candidatura própria, forte e organizada, para as próximas eleições. O PMDB, segundo o presidente, já tem, pelo menos, 4 candidatos à convenção municipal. É o grito de liberdade de quem passou os últimos dois anos relegado ao desprezo de um prefeito que esqueceu daqueles que o ressuscitaram politicamente.

Nenhum comentário: