sábado, 18 de agosto de 2007

Big teacher Eduardo

A mensagem abaixo foi enviada pelo Doutor Eduardo de Souza, como era conhecido por uns, ou simplesmente professor Eduardo, como era chamado por outros, entre os quais eu mesmo, que tive o prazer de ser seu aluno e que a ele devo as noções básicas da língua de Shakespeare. Foi com o Eduardo que também aprendi os primeiros macetes para poder cutucar nesta máquina esquisita chamada PC, que hoje nos permite comunicar com os bons e velhos amigos espalhados por esse mundo de meu Deus.

"Grande Raimari,

Aqui é Eduardo, ex-english teacher de Xapurí e Dentista, que teve o privilégio de morar nestas terras por mais de 12 anos. Uau, e que terra, onde nasceu minha Izadora, que hoje está com 18 anos. Como o tempo passa, não? Surpresa legal descobrir o seu blog, jovem. Parabéns. Vou acessá-lo de agora em diante e saber das novidades e peripécias interessantes que acontecem por aí. Um grande abraço a vc e toda a comunidade, aí incluídos todos os ex-alunos como vc. Boa sorte".


O professor Eduardo encontra-se atualmente radicado na capital acreana, onde oferece os seus competentes serviços de cirurgião-dentista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

3 comentários:

Evandro Ferreira disse...

Perzado Raimari,
Também conheci uma pessoa em Xapuri que falava não apenas inglês, mas um pouco de italiano também. Seria ele o Dr. Eduardo? Vc. tem o contato dele?
Evandro Ferreira

Raimari Cardoso disse...

Caro Evandro, não conseguir obter o seu e-mail através do blogger. Envie-me prar que eu possa lhe repassar o conto do Dr. Eduardo.

Raimari.

Evandro Ferreira disse...

Aqui vai o meu e-mail:

evandroferreira@hotmail.com