quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Boca de siri

É costume do grupo liderado pelo prefeito calar sobre aquilo que certamente não lhe é agradável explicar. Foi assim que se comportaram diante das justas reivindicações da comunidade do bairro da Cerâmica quanto à realização da final de um campeonato de futebol várzea para o qual foi prometida uma premiação de R$ 1.000,00.

Os reclamantes, na sua maioria jovens ávidos pela prática de esportes, atividade que não se sabe por que motivo a atual gestão municipal insiste em negligenciar, pedem há dois meses uma posição da prefeitura quanto ao assunto. O pior é que o prefeito fez uma enorme confusão ao proibir a realização do campeonato por conta da própria comunidade.

Um representante da duas equipes finalistas se dirigiu à Rádio Educadora e pediu explicações. O presidente da Fundação de Cultura e Desportos, Jean Carlos, foi convidado a ir à emissora, mas não apareceu no horário combinado por telefone no dia anterior. Será que ainda é efeito da portaria do prefeito que proíbe seus assessores de falar?

Nenhum comentário: