segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O blog continua vivo

Estou há quase uma semana sem atualizar o blog, em virtude de dificuldades de acesso ao domínio blogger.com, de meu computador doméstico, entre outros motivos. Mas para minha surpresa, ao acessá-lo nesta segunda-feira, deparei-me com 49 visitas no decorrer do dia. Fato que demonstra haver um pequeno, mas fiel grupo de leitores que procuram neste espaço informações sobre Xapuri.

Fiquei feliz e garanto que o mesmo permanece vivo apesar de algumas dificuldades, nos últimos meses, para manter postagens diárias com notícias e comentários sérios e responsáveis como tenho feito há quase um ano através da rede mundial. O blog continua firme e contando com as leituras dos que gostam e dos que odeiam.

Um comentário:

Xapuri Post News - Notícias da Hora disse...

Raimari, leio sempre suas reportagens e comentários. Gosto de ver o nome da minha cidade nas páginas do mundo!!! Embora, nem sempre as notícias sejam boas.
Um abraço especial do seu fiel leitor e amigo Prof. Luiz Augusto