quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mutirão de Cidadania no final de semana

Prefeitura realiza mutirão de cidadania no próximo final de semana. Bairros periféricos são os alvos do Projeto Você é Importante.

A prefeitura de Xapuri, por meio das várias secretarias municipais, promove no próximo domingo, dia 2 de março, no conjunto habitacional Constantino Melo Sarkis, o Projeto Você é Importante. O evento será realizado na escola Caminhos do Saber, da própria comunidade.

A população receberá serviços gratuitos e orientação sobre questões referentes à cidadania, saúde e inclusão social, de acordo com o secretário de cultura e desportos do município, Jean Carlos da Costa Ferreira. Ele destaca ainda que os atendimentos vão continuar nos próximos finais de semana em outros bairros periféricos da cidade.

Os primeiros atendimentos do mutirão da cidadania, em Xapuri, foram realizados nos meses de julho e agosto de 2007, nos bairros Sibéria e Raimundo Hermínio de Melo. Mais de duzentas pessoas receberam os atendimentos e serviços na época. De acordo com a organização, a expectativa é de que mais de cem pessoas sejam atendidas neste final de semana.

Nenhum comentário: