sábado, 1 de março de 2008

Djavan no Acre

Em entrevista exclusiva à Agência de Notícias do Acre, Djavan fala de sua carreira, do estilo musical, da relação com artistas africanos e da problemática ambiental

Ele é um dos grandes nomes da música popular brasileira e está entre os artistas de renome que conseguiram atravessar décadas com trabalhos de sucesso.

O alagoano Djavan Caetano Viana, 58, também é de uma simpatia peculiar e considerado um artista que busca nas raízes da música africana e na versatilidade dos ritmos um trabalho eclético, mas com a essência de um estilo construído ao longo da carreira, registrado em seus 18 discos.

Em "Matizes", lançado no segundo semestre de 2007, ele apresenta samba, jazz, blues, pop e bossa nova, típicos do jeito "Djavan" de cantar. É esse trabalho que ele mostrará no próximo dia 5, a partir das 22 horas, no Ginásio do Sesi.

Em entrevista exclusiva, por telefone, à Agência de Notícias do Acre, Djavan fala de sua carreira, do estilo musical, da relação com artistas africanos, da problemática ambiental. Também elogia Marina Silva, expressa solidariedade e admiração à ministra de Meio Ambiente e comenta sobre a emoção de cantar na Amazônia.

Leia e ouça a entrevista feita pela jornalista Andréa Zílio, da Agência de Notícias do Acre.

Nenhum comentário: