segunda-feira, 21 de abril de 2008

Frieza e desfaçatez

No país em que garotas menores de idade são encarceradas junto com homens, como aconteceu em uma delegacia do Pará, e onde por pequenos furtos passa-se mais de 4 meses trancafiado em uma cela imunda (veja), o cínico casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ainda está em liberdade, apesar das evidências periciais mostradas pela polícia de que mataram, com requintes de crueldade, a garota Isabella, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina, no dia 29 de março passado.

- Em entrevista exclusiva para o Fantástico, neste domingo (20), eles não comentaram detalhes dos laudos - que não foram divulgados oficialmente, mas que a TV Globo teve acesso, diz o site G1, da Globo.com.

Na realidade a Globo apenas ofereceu palco para o casal atuar. Em nenhum momento foram confrontados com as informações dos laudos que a TV diz ter tido acesso. A polícia garante que Isabella já chegou ferida ao prédio e que Anna Carolina esganou e Alexandre matou, ao remessar pela janela, a filha que presumira estar morta.

A revista Veja desta semana também mostra detalhes dos laudos da polícia e divulga fatos novos como o safanão e a ameaça que Alexandre fez contra a garota após uma má-criação de Isabella durante uma festa no prédio dos pais de Anna Carolina, horas antes do assassinato. "Você vai ver quando chegar em casa", teria dito o pai à garota, segundo testemunhas.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá devem voltar para a prisão ainda nesta semana. Restam apenas duas etapas para que a polícia conclua o inquérito sobre o assassinato de Isabella: a reconstituição do crime, que a polícia paulista prometeu fazer nos próximos dias, e os depoimentos de Antonio e Cristiane Nardoni, avô paterno e tia da menina Isabella

Nenhum comentário: