quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cervejada, pode?



Em Rio Branco, por ordem da Justiça Eleitoral, a Polícia Federal azedou a feijoada o PMN do deputado Sérgio Petecão, no final de semana passado. E olha que o evento era comemorativo ao aniversário de 18 anos de criação do partido no Acre, segundo seus dirigentes.



Em Xapuri, a cervejada do PPS passou despercebida pela mesma justiça que se empenha no elogiável trabalho de combater a compra de votos. A farta distribuição de bebidas aconteceu no ato do partido que anunciou o nome da professora Aucelina Oliveira, no mês de fevereiro, como pré-candidata a vice-prefeita na futura chapa de reeleição do atual prefeito.



Para inchar a festa, que pelo jeito só contaria com meia dúzia de pinguços e alguns membros da equipe de governo, foram convidados dois segmentos bem opostos da comunidade: o bloco carnavalesco Os virgens, composto na sua totalidade por jovens e adolescentes, e o Grupo da Melhor Idade, mantido pela Secretaria de Bem Estar Social. Mesmo com a presença de crianças no ambiente, a cerveja rolou solta durante uma tarde inteira.

As fotos da "Festa do PPS" estão no blog Xapuri na Foto.

2 comentários:

Unknown disse...

É indigno e vergonhoso o comportamento da equipe de gestão do município. Quando se trata enviar funcionários da prefeitura a Rio Branco no intuito de participarem de uma capacitação que futuramente só trará benefícios a população, nem ao menos se dão ao trabalho de conversar para entender sobre o que será pautado durante o treinamento. No entanto, em matéria de descompromisso e ignorância...ninguém lhes tira esse "mérito".

Unknown disse...

O partido dos trabalhadores sempre usou deste artificio em Xapuri, os dentetores de cargos publicos sempre usaram a maquina e os recursos ou influência para ajudar os seus candidatos, lembra do Ermicio na eleição passada ou do Raimundão, pois é. Desta forma quem vai ficar prejudicado e quem não tem essas fontes maliciosas.