sexta-feira, 4 de abril de 2008

Com quem será?


A fofura de foto acima, coletada sem pedir no álbum de figurinhas Xapuri na Foto, do dublê de jornalista Josimar Tavares, mostra como em política os pontos de vista são mais inconsistentes e volúveis que paixão de adolescente.
O PMDB de Xapuri flerta com o PV, de Elenira Mendes, PC do B, do vereador França e do ex-vereador Eriberto Mota, e até com o PP, do ex-deputado José Bestene, ao mesmo tempo em que troca afagos carinhosos com o PPS de Márcio Bittar e Vanderley Viana.
A grande pergunta que se faz na cidade é aquela tradicional da hora de cortar o bolo nos aniversários: com quem será, com será que o PMDB vai casar?
◙ No retrato, da esquerda para a direita (para quem não conhece), o ex-vereador Eldo Feitosa, que já quis sair do PMDB por causa de Vanderley Viana; a professora Aucelina Oliveira, que já andou aos bofetes com o prefeito e agora quer ser sua vice; e o presidente da câmara de vereadores, Ronaldo Ferraz, que já saiu do partido e depois voltou, sempre alternando arengas e chamegos com Viana, o último da foto, que no ano passado largou o PMDB para não ficar sem legenda na disputa da reeleição. Os peemedebistas, furiosos com o desprezo a que o prefeito relegou o partido após ser eleito, ameaçavam lhe fechar as portas. Que fique bem claro que este post não tem o propósito de aborrecer ninguém. Não há nada demais na fotografia. O amor é lindo e deve ser cultivado, para o bem de todos e felicidade geral do povão.

Nenhum comentário: