sexta-feira, 23 de maio de 2008

Inimigo público nº 1

Comentário feito pelo professor Joscíres Ângelo, em seu blog, com referência a ataques gratuitos a mim direcionados por serviçais do prefeito Vanderley Viana:

"É inegável que o inimigo público número 1 do Vanderlei, depois do Jorge Viana é o Raimari Cardoso, que aliás merece menção honrosa porque fez durante estes quase 4 anos de administração o que sequer os vereadores de oposição fizeram, que foi manter sem titubear ou se esquivar, uma postura de oposição inteligente e incansável, o Raimari não necessita que eu o defenda, mas gostaria apenas de enfatizar um paralelo. Enquanto a TV Xapuri denigre a imagem do Radialista para pouco mais de cem lares que duvido muito na hora do almoço muita gente se arriscar a ter uma congestão ao assistir grotescas anomalias televisivas, o Raimari, diariamente, por uma quantidade 5 vezes maior de tempo tem à sua disposição mais de 5 mil lares, entre zona urbana e rural, para realizar suas exposições, que por sinal são de excelente qualidade. Isso já diz tudo".

◙ Agradeço o apoio do amigo Joscires e teço algumas considerações: Inimigo é para mim um termo muito forte, prefiro adversário, pois considero não ter inimizades por ninguém. É claro que esta é uma posição unilateral, de minha parte. Quanto ao público, não reconheço, pois inimigos públicos que conheço em Xapuri, somente Vanderley e seus comparsas e adoradores.

Nenhum comentário: