quarta-feira, 14 de maio de 2008

Minc é mais um vez anunciado ministro

O portal G1 informa, neste momento, que Carlos Minc, secretário do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, é o novo ministro do Meio Ambiente. O Palácio do Planalto não confirma oficialmente a informação.

Minc já havia sido anunciado e "desanunciado" como o sucessor de Marina, por setores da grande imprensa, nas últimas 24 horas.

De Paris, Minc disse à Globo News ter prometido ao governador do estado, Sérgio Cabral, que não iria para Brasília.

"Não conversei com o Lula, não conversei com a Marina e, com o Sérgio Cabral, eu disse que a Marina tinha emitido uma carta e a única coisa que ele me falou é o seguinte: 'o Lula vai me ligar, você me promete, de pés juntos, que você não vai para Brasília'. E eu prometi de pés juntos para ele que eu não vou para Brasília", disse ele.

O presidente Lula teve um encontro na manhã desta quarta-feira (14) com o ex-governador do Acre, Jorge Viana, também cotado para o cargo. Ele saiu do encontro sem falar com a imprensa. Leia a reportagem completa do G1.

Nenhum comentário: