segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aliança fechada

PSB e PP deram a partida nas convenções municipais em Xapuri, neste final de semana, oficializando a aliança que tem como candidatos majoritários às eleições municipais deste ano o empresário Manoel Moraes de Sales (PSB) e o pecuarista Mirco Soares (PP). Na coligação proporcional estão mais dois partidos: o PSL e PTN.

O ato que reuniu as convenções dos quatro partidos aconteceu durante este domingo no Clube do Sindicato dos Servidores Municipais (Semux), com a presença de centenas de pessoas, entre filiados, simpatizantes e representantes estaduais e municipais das agremiações.

Participaram do evento os presidentes regionais do PP, José Bestene, e do PSB, Gabriel Maia. Os demais partidos, que compõem a coligação proporcional, estiveram representados por suas lideranças municipais. O deputado estadual Delorgem Campos também esteve presente na festa.

Além da candidatura majoritária, a aliança deverá lançar 13 nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Serão 12 homens e 1 mulher, segundo o vereador e candidato à reeleição Erivélton Soares.

As convenções dos demais partidos que disputarão as eleições estão previstas para acontecer no próximo dia 29, véspera do fim do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: