sexta-feira, 6 de junho de 2008

PM caça duplo homicida

A Polícia Militar de Xapuri continua fazendo buscas nas matas da região da colocação Vai-quem-quer, no seringal Boa Vista, onde acredita estar foragido o trabalhador rural Jorge Santos da Cunha, o "Jorge do Có". Ele é acusado de ter matado, no dia de ontem, o seu sogro Francisco Pereira da Silva, de 52 anos, e o seu enteado, Anderson da Silva Boles Filho, de apenas 4 anos de idade.

Francisco Pereira da Silva foi morto com um tiro de espingarda calibre 20. A criança foi degolada com um terçado afiado e teve uma mão decepada pelo agressor. A mãe da criança, Lenira Marques da Silva, de 20 anos, conseguiu fugir do ataque e escapou da morte junto com uma sobrinha de 11 anos.

De acordo com informações da polícia, problemas familiares são as possíveis causas do crime. Jorge do Có era tido pela família das vítimas como um homem violento e já havia feitos ameaças de morte contra o sogro há algum tempo.

A violência do crime chocou até mesmo os policiais que se dirigiram ao local para resgatar as vítimas. Os corpos foram levados a Rio Branco pelo IML e já retornaram a xapuri, onde serão sepultados no final da tarde de hoje.

Nenhum comentário: