terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mãos à obra

Prefeito eleito fala à Rádio 6 de Agosto nesta quarta-feira



O prefeito eleito de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), já começou a se movimentar para o início do seu mandato frente à prefeitura de Xapuri, no próximo dia 1º de janeiro. O novo prefeito assumirá o município com a grande responsabilidade às costas de suceder a uma administração politicamente conturbada e que deixa como legado o atraso em todos os aspectos e um alto grau de expectativa do povo para com o novo mandato.

Na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal de Xapuri, Bira se reuniu com alguns dos vereadores que comporão à base de sustentação ao seu governo. Na pauta do encontro, esteve a proposta de orçamento para o ano que vem e o complicado trabalho de transição que deve ser iniciado em breve. Nos próximos dias, o prefeito eleito pretende conversar com todos os demais vereadores.

Bira também esteve em Rio Branco nesta semana, onde se encontrou com o governador Binho Marques pela primeira vez depois da vitória, e os detalhes desses encontros, tanto em Xapuri quanto em Rio Branco, o novo prefeito vai esclarecer nesta quarta-feira, numa entrevista especial que Bira concederá ao programa Espaço do povo, da Rádio Educadora 6 de Agosto, a partir das 9 horas da manhã.

Logo mais a íntegra da entrevista aqui no blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria que o conteúdo da entrevista fosse publicado aqui no blog.Pode ser?
Um abraço!

Raimari Cardoso disse...

Com certeza será sim, cara Euri. Um grande abraço para você e obrigado por prestigiar esse modesto espaço de informações sobre nossa querida Xapuri que há de melhorar muito daqui para frente.