quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O reverso das urnas


Arte: Ac24horas.com

A história de luta no movimento social do campo, o parentesco com Chico Mendes e a amizade com o presidente Lula não foram suficientes para levar o vice-presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais do Acre, Raimundo Mendes de Barros, o Raimundão, ao seu quinto mandato de vereador no município de Xapuri.

Se mostrando abatido com o resultado das eleições, Raimundão agradeceu os votos recebidos, na manhã da última quarta-feira (8), através da emissora de rádio local. Fez questão, no entanto, de afirmar que o maior objetivo era eleger o candidato a prefeito Bira Vasconcelos, quem ele acredita que vai transformar a atual realidade do município.

“Estou triste por perder a eleição, mas muito feliz porque nosso maior objetivo foi atingido, que era o de eleger o companheiro Bira, foi atingido. O Bira vai mudar Xapuri”.

Leia mais no portal Ac24horas.

Um comentário:

Unknown disse...

Raimundão de Barros guerreiro de muita fé. Tenho muita admiração e respeito por esta pessoa simples, guerreira e muito forte. Merecia ter sido eleito, seria peça fundamental na câmara do município. Infelizmente Xapuri e sua população terão que suportar as ações desastradas, para não citar aqui outros "adjetivos", de alguns seres não comprometidos que em breve ocuparão aquelas cadeiras, mas que merecidamente poderiam pertencer a outros.