sábado, 25 de outubro de 2008

Todos por Xapuri

O escritório de transição do prefeito eleito de Xapuri, Ubiracy Vasconcelos, realiza neste sábado, às 19 horas, na praça da igreja de São Sebastião, um ato ecumênico de ação de graças reunindo todas as correntes religiosas do município, autoridades e a população, denominado Todos por Xapuri.

O evento marca a celebração da vitória nas eleições deste ano e vai contar com a presença do governador Binho Marques e do ex-governador Jorge Viana, além de outras lideranças políticas do estado, como o deputado federal Nílson Mourão. Os candidatos a prefeito que participaram da eleição também foram convidados.

O governador Binho Marques chega a Xapuri um pouco mais cedo para participar de um encontro com professores no salão paroquial da igreja de São Sebastião. Binho Marques prometeu vir a Xapuri agradecer pessoalmente, caso a população desse a vitória ao seu candidato.

Bira, o prefeito eleito, explica que a comemoração da vitória nestas eleições será diferente.

“Todo mundo estava esperando um grande churrasco com muita cerveja e tudo mais. Acontece que analisamos que Xapuri não está precisando disso, e sim de muita fé em Deus e muito trabalho. Por isso, resolvemos fazer uma festa diferente, com agradecimento a Deus e como reafirmação do nosso compromisso de união e muito trabalho por Xapuri”.

Mas nem só de discursos e orações viverá a festa da vitória petista em Xapuri. Após as celebrações haverá um show gospel e a apresentação da banda Boca Mel, de Rio Branco.

Nenhum comentário: