terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2ª Pelada dos Filhos e Amigos de Xapuri



A segunda edição da pelada de final de ano dos Filhos e Amigos de Xapuri acontece na próxima sexta-feira, dia 19 de dezembro, no estádio municipal Álvaro Felício Abraão. O convidado especial é o ex-jogador Marcelo Ribeiro, o Bujica, atacante do Flamengo (RJ) entre os anos de 89 e 90, hoje radicado no Acre.

A programação do evento começa às 15 horas com a realização de homenagem às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Xapuri. Em seguida, o ex-jogador Bujica fará distribuição de DVD’s autografados do documentário Bujica, o Caçador de Marajás, de Arthur Muhlemberg e Pedro Asbeg.

Às 16 horas, será realizada a partida de futebol entre as equipes sêniors de Rio Branco e Xapuri. Após a pelada, haverá a confraternização com churrasco no Mirantes Bar, no centro da cidade. As camisas que dão direito à participação na festa estão sendo vendidas pelo professor Julinho Figueiredo ao preço de R$ 20,00.

Vão estar presentes ex-jogadores xapurienses, como: Mário Mota, Ivo, Gavião, Éden Barros, Duplanir, Dines, Ronei, Rubinho, Ademir e outros. Organização da pelada é de Uchoa Publicidades e do Prof. Julinho Figueiredo (telefone para contato: 9988-1102). Um evento para quem gosta de futebol e, acima de tudo, é amigo de Xapuri.

Nenhum comentário: