sábado, 20 de dezembro de 2008

Obrigado



O dia 20 de dezembro é sempre um dia especial para este aprendiz de blogueiro. Não somente porque nesta data vim ao mundo, estando completando hoje minha 37ª volta em torno do sol - como diria meu amigo e colega jornalista Marcos Afonso -, mas também porque, a cerca de 10 dias da virada para um novo ano, sempre me ponho a refletir o passado e a pensar um pouco no futuro.

Nessa caminhada aprendi que nada se constrói de concreto sem que se aplique amor, dedicação e até mesmo uma pitada de inconseqüência na receita dos projetos idealizados, dentro da medida certa, é claro. Já ouvi dizer que até amor demais faz mal. Tudo tem que seguir o eqüilíbrio do universo arquitetado por Deus, o grande responsável por tudo o que somos e conquistamos de bom.

Aproveito a data, especial para mim, para agradecer a todos vocês que a partir de janeiro de 2007 passaram a prestigiar essa modesta página criada e escrita de forma simples, sem procurar demonstrar falso intelectualismo e com o firme propósito de mostrar os fatos e as idéias relacionados ao universo xapuriense e de combater àqueles que se empenham em atrasar o desenvolvimento da nossa terra.

Hoje, o Xapuri Agora recebe uma média de 200 acessos únicos por dia, o que pode parecer pouco para muitos dos milhões de blogs existentes na atualidade, mas para uma página escrita de uma pequena cidade do interior do Acre, embora famosa pelos feitos de sua gente valorosa, o número é bastante expressivo.

Acesso único, para quem não sabe, significa que um computador pode acessar o blog várias vezes durante o dia, mas o contador registra apenas um acesso do IP (protocolo de internet) para um período de 24 horas. Na verdade o número acessos é bem maior porque os computadores conectados a uma rede compartilham o mesmo IP - o que ocorre nas empresas, nos órgãos do governo e agora também no caso de usuários domésticos que dividem a mesma conta de acesso à internet.

Clique aqui e aqui para ver as estatísticas do blog.

Com o blog conquistei antipatia, recebi ameaças, e-mails ofensivos e caluniosos e colecionei alguns processos na justiça. Inimizades, não considero. Não guardo rancores. Em contrapartida angariei também o carinho e o reconhecimento de muita gente pelos mais diversos lugares. Fiz muitas amizades no Acre, no Brasil e no mundo através da página.

Enfim, desejo a todos os leitores do blog, tanto aos que realmente prestigiam e têm aqui uma fonte de informações confiáveis sobre Xapuri quanto àqueles que não gostam e criticam ao conteúdo e ao autor, mas que não passam um só dia sem acessar a página. Um bom restante de ano a todos, um Feliz Natal e um 2009 cheio de muita paz, saúde, amor e muita sinceridade no coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, Raimari. Muitos anos de vida com saúde e disposição para o trabalho e para lutar contra a injustiça. Quanto ao Amôr, nunca é demais, porque como está na Bíblia em Coríntios 13, "ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine...,.
Ao referir-se ao amor, a língua grega utiliza quatro palavras distintas: Eros(amor sexual), Estorgue (afeto familiar),Fileo (amor entre amigos)e Ágape( amor puro e duradouro)este provém de DEUS e manifesta-se na forma como DEUS nos ama. Que o amor de DEUS seja efetivo na tua vida e na tua família. Felicidades . Edson

Anônimo disse...

parabens raimare eu apesar de nao poder me identificar, sou uma pessoa que acesso a este blog todos os dias,parabens pela data tao importante, te admiro como radialista ja tive o prazer de trabalhar com vc, seu blog tambem é muito bom apesar de as vezes vc faz criticas que convenhamos um pouco pesadas mas apesar de tudo te admiro muitão. felicidades e feliz 2009......

Anônimo disse...

Raimari: sou do Quinari, já comentei algumas vezes em seu blog, e é muito bom. Bom não só pelos seus artigos mas principalmente pela sua coerência política. Também tenho o meu, e tudo que quero é escrever artigos dentro de minha linha de pensamento e divulgar o nosso Acre com tanta coisa boa para mostrar. E as coisas boas para mostrar não são poucos depois que o PT passou a administrar este estado.
E o seu blog caminha na frente nesta tarefa de mostrar nosso Acre para o mundo.

Parabens por mais um ano.

Trabalho em frente a lanchonete do Japonêz aqui no Quinari, vou tentar de reconhecer pela sua foto quando parar por aqui.

Anônimo disse...

Podia ter anunciado teu blog para que pudéssemos acessá-lo, Simei, eu moro no Naire Leite, que o vulgo insiste em chamar "Tampa Azul"

Unknown disse...

Qual teu blog Simei? Quero visitá-lo. Moro no Naire Leite, que o vulgo teima em chamar de "Tampa Azul"