sábado, 3 de janeiro de 2009

Erro de interpretação

O jornal A Gazeta, edição deste sábado, cometeu um erro de interpretação quando afirmou, com base na postagem deste blog intitulada "Calote no apagar das luzes", que o prefeito Ubiracy Vasconcelos encontrou a prefeitura no cadeado. O post e os fatos relatados são referentes ao dia 30 de dezembro.

É verdade que alguns prédios, como foi o caso do setor de divulgação social, estavam trancados, mas a prefeitura, não. As chaves foram entregues ao novo prefeito que, ao entrar, se deparou com um espetáculo deprimente de sujeira e vandalismo deixado de lembrança pela turma do prefeito Vanderley Viana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas não podemos nos esquecer que o prefeito da gestão anterior teve a mesma postura de não entregar o cargo. Portanto a crítica deve ser (ou deveria ter sido feita pra ele também no passado).
E diferente do que o próprio ex-prefeito Júlio Barbosa declarou num dia do passado pra uma figura inteligente que infelizmente já não está mais entre nós, - Pobre tem memória curta. Mas não é bem assim não...

Anônimo disse...

Raimare lebre que até hoje as prestações de contas do Júlio Barbosa ainda ñ foram aprovadas, seja menos petista isso já ta transparecendo d+, assim o nome desse blog pode ser blog do PT.