quinta-feira, 4 de junho de 2009

Terras do Acre

Programa Expedições, comandado pela jornalista Paula Saldanha, mostrará as potencialidades econômicas e os aspectos sociais do Estado

O Acre será destaque nesta segunda-feira, 08 de junho , em rede nacional no programa Expedições exibido, pela Tv Brasil. Durante 30 minutos, a jornalista que comanda o programa, Paula Saldanha, trará as belezas naturais do Estado e suas potencialidades econômicas, além de aspectos sociais.

Com o título “Terras do Acre” o documentário vai mostrar que o atual governo do Acre vem fazendo uma política com solidariedade, promovendo o desenvolvimento sustentável. Outro destaque do documentário será a entrevista que a senadora Marina Silva concedeu à apresentadora. Expedições será exibido às 19 horas, com reprise no dia 13 de junho, às 14 horas.

Expedições é um programa de documentários, que abordam aspectos culturais, sociais e ambientais do Brasil. Nestes 24 anos de existência , o Expedições vem registrando , de uma forma persistente, uma área diferente do país desde o Oiapoque ao Chuí, da Ponta do Seixas, na Paraíba até o extremo oeste no Acre, o programa tem documentado as peculiaridades de cada região do país e suas transformações ao longo dos anos.

As informações são da Agência de Notícias do Acre.

Nenhum comentário: