quinta-feira, 30 de julho de 2009

Raimundo Melo

Morreu nesta quarta-feira, em Rio Branco, aos 77 anos de idade, o servidor público federal aposentado Raimundo Francisco de Melo, pioneiro no serviço de radiodifusão e radiotelegrafia em Xapuri. Ele foi o criador da “Raimelo”, emissora de caráter comunitário que animava as noites da cidade após as missas de domingo, na década de 60. Melo foi também candidato a prefeito de Xapuri no ano de 1986, presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB – no município e membro da Loja Maçônica Bandeirantes do Acre Nº 01, onde seu corpo está sendo velado. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, às 17 horas, no cemitério São José, nesta cidade.

3 comentários:

Magao disse...

Fanático por música como sempre fui e sou, mesmo quando garoto sem saber muito bem o que queria dizer a música.. ficava em baixo no banco da praça Getúlio Vargas, ouvindo as mais belas canções que Raimundo Melo colocava pra todo mundo ouvir no raimelo com era chamdo na época. Raimelo quer dizer pra quem não sabe da históri era um sistema de som que era colocado lá no alto de uma palheira no canto da praça, palheira essa que já foi demolida. Na realidade é uma grande lembrança que ficou na nossa memória, obrigado grande Rimundo Melo e que Deus lhe conceda um bom lugar para o dicanso eterno.Magão.

Unknown disse...

Meu Tio e Padrinho, adorava ouvir eu tocar e cantar Fagner. Homem simples, bem humorado, honrado que fez historia em Xapuri. De família tradicional de grandes talentos, deixa esposa, filhos e netos valorosos....Fica a saudade e tudo de bom que ele fez em vida!!

Unknown disse...

ola raimare sou josé rock de brasiléia, gosto muito de ler as suas postagens no seu blog só que de alguns dia para ca você não mais postou nada ja estou com saudades das noticias de xapuri...um abraço josé