domingo, 6 de setembro de 2009

"Todo mundo vende"

Receita e Polícia Federal visitaram neste final de semana alguns dos donos de festas noturnas de Xapuri habituados a vender cerveja contrabandeada de Cobija. A ação aconteceu no sábado pela manhã e chamou a atenção das pessoas que circulavam pelo centro da cidade naquele momento. Um dos locais onde houve apreensão de cerveja foi o "Bar do Roldão", que fica localizado entre duas casas de festas do mesmo proprietário, o policial militar Roldão Lucas da Cruz.

Segundo o próprio militar, foram apreendidas 150 "caixas" de cerveja boliviana em seu estabelecimento. Segundo ele, a comercialização de bebida oriunda da capital do departamento de Pando é comum em Xapuri. "Todo mundo vende". E desdenha da lei: "Isso não dá nada, nem processo dá". Será? É o que constatarei logo mais com a Delegacia da Receita Federal de Epitaciolândia, onde buscarei mais informações sobre a apreensão.

Um comentário:

xapuriense disse...

Existem coisas que só acontecem com o Botafogo e em Xapuri. Mas nesse caso, do policial militar contrabandeado cerveja da Bolívia, não deve ser só em Xapuri.

E ainda afirma que todo "mundo vende". Bem, "todo mundo" é muita gente.

E os comerciantes honestos de xapuri, não irão se manifestar frente a essa afirmação?