domingo, 18 de outubro de 2009

Daniel Cotoco

Do Blog do Deputado Luiz Calixto:

O incorrigível Wanderley Viana, duas vezes prefeito de Xapuri, a princesinha do Acre, deu um " cotoco" não sei pra quem e até hoje carrega o apelido de Wanderley "Cotoco".

Como o "cotoco" dele foi registrado pra história, eu nunca vi.

Agora o Blog do Altino ( leia ) reproduz um "cotoco", daqueles de campeonato, devidamente registrado para memória dos grandes "cotocos", oferecido pelo tranquilíssimo Daniel Zen, presidente da Fundação de Cultura.

Pra quem você acha que ele tá mandando este fenomenal " cotoco" ?.

O Wanderley arranjou um parente.

Nota do blog: Talvez a pecha de incorrigível esteja abandonando o ex-prefeito Wanderley Viana. Quem o vê nos dias atuais, com uma bíblia debaixo do braço, não reconhece a figura que se transformou em folclore na política do Acre. Convertido recentemente a 1ª Igreja Batista, Wanderley demonstra que pretende cumprir com o que afirmou que faria quando deixasse o cargo de prefeito: cuidar de si (leia). A despeito do texto cômico do deputado Luiz Calixto que publico acima, eu que me considero um dos maiores críticos do ex-prefeito, encaro com muito respeito a sua mudança de postura, torcendo para que a fé e a prática religiosa lhe tragam bons frutos e uma vida nova. 

Nenhum comentário: