quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Xapuri firma parceria com o Detran

Estruturar e otimizar as atividades das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Este é o principal objetivo das visitas realizadas pelo diretor-geral do Detran/AC, Reginaldo Prates, ao interior do Estado. Durante a semana passada, ele esteve nos municípios para firmar e renovar convênios de cooperação técnica com as prefeituras.

O prefeito de Xapuri, Francisco Ubiracy de Vasconcelos, esteve na capital para assinatura do convênio. O município de Plácido de Castro, por meio do prefeito Paulo César da Silva, também já renovou o convênio.

O Detran irá orientar, supervisar e fiscalizar as atividades executadas, além de equipar o espaço físico com material permanente e de consumo. Por sua vez, compete às prefeituras a cessão e indicação de um servidor do quadro da prefeitura municipal que será treinado pelo Detran para auxiliar nos trabalhos das Ciretrans.

"Com essas parcerias, quem ganha é a população. Pretendemos melhorar a engenharia, a educação e o atendimento para emissão de documentos e outros serviços", disse Prates.

Fonte: Assessoria Detran-Acre.

Nenhum comentário: