sábado, 26 de dezembro de 2009

Manoel Moraes assume cadeira na Assembléia

Com informações da Aleac

Na presença de familiares, muitos amigos e colegas de partido, Manoel Moraes de Sales (PSB) assumiu na tarde da última quarta-feira, 23, uma das cadeiras de deputado estadual do Parlamento acreano numa cerimônia em que foi empossado pelo presidente da Aleac, Edvaldo Magalhães (PCdoB).

O novo parlamentar nasceu no seringal Oriente, uma localidade próxima da Vila Extrema, no município de Rio Branco. Tem 46 anos, é casado e tem um casal de filhos e afirmou que as expectativas são muito boas em relação ao mandato que acaba de assumir. "Tenho muitas idéias que podem ser debatidas e contribuir com a sociedade acreana e vou colocá-las mesmo nesse curto período em que estiver nesta Casa para que esse debate seja feito", declarou.

Moraes obteve 3.434 na última eleição para deputado estadual realizada em 2006, pela coligação PSB - PRTB, somando 1,07% dos votos válidos. Ele destacou que está satisfeito com o fato de estar assumindo o mandato e afirmou. "Cada um desses votos que me foi confiado foi muito importante para que eu conseguisse chegar até este momento".

Há quatro anos no partido, Moraes integra a Frente Popular desde o seu início quando ainda fazia parte do PDT. Naquela época, participou de um grande comício realizado em Tarauacá, local onde morou por seis anos e quando a agremiação começava a se formar. Também residiu em Xapuri, onde fixou moradia por 18 anos.

Manoel Moraes assumiu no lugar do deputado Delorgem Campos (PSB), que pediu afastamento de 121 dias por motivo de tratamento de saúde.

Fonte: jornal O Rio Branco.

Nenhum comentário: