quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reforço para a limpeza pública

Algumas horas antes de recepcionar o governador Binho Marques em Xapuri, na tarde desta quarta-feira, o prefeito Bira Vasconcelos recebeu um presente da prefeitura de Rio Branco: um caminhão coletor-compactador de lixo para reforçar o serviço de limpeza pública. O novo equipamento foi cedido em regime de comodato pelo prazo de um ano e atenderá a todos os bairros da cidade. A entrega do caminhão foi feita pelo secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Rio Branco, Cezário Braga.

DSC04151

DSC04152

O prefeito Bira Vasconcelos espera melhorar o padrão de limpeza da cidade com a chegada do equipamento. A população espera e torce por isso, mas também precisa fazer a sua parte evitando colocar lixo nas ruas fora do dia de coleta de cada bairro. Clique aqui para visualizar o calendário semanal de coleta de lixo implantado neste início de ano pela prefeitura de Xapuri. A cidade agradece.

Um comentário:

Jadson Carlos disse...

Que Bom que Xapuri recebeu um novo equipamento, mas deixo aqui uma interrogação. Esse equipamento não é pra ser usado tambem no laranjal, multirão e cerâmica?
Olhei o calendário de coleta do lixo e não vi esses bairros listados na relação.
Por favor, Xapuri Merece Respeito!