terça-feira, 13 de julho de 2010

Incra-Acre

Chamada pública para prestadoras de assistência técnica

A Superintendência Regional do Incra no Acre recebe até o dia 10 de agosto propostas de entidades que trabalham com assistência técnica e extensão rural. Uma chamada pública está aberta desde o dia 8 deste mês para seleção e contratação de instituições desse setor interessadas em prestar serviços ao programa de Assistência Técnica Social e Ambiental (Ates) do Incra, além da elaboração de planos de desenvolvimento sustentável de assentamentos.

No total são oferecidos R$ 8,17 milhões para atender 10.706 famílias de 77 projetos de assentamentos. Para contratação dos serviços, esses projetos estão organizados em 13 núcleos operacionais, aos quais as propostas técnicas das entidades interessadas devem ser dirigidas individualmente.

Os documentos que compõem a chamada pública estão disponíveis no espaço da regional do Acre no site do Instituto, no espaço do Acre, e no Incra em Rio Branco/AC (Rua Santa Inês, 135), mesmo local onde as propostas técnicas podem devem ser entregues.

A seleção das instituições levará em conta critérios previstos na chamada pública, como experiência na área e qualificação do corpo técnico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3214-3082.

Nenhum comentário: