quarta-feira, 25 de agosto de 2010

José Ricardo Salerno

Roberta Costa

O recém-empossado superintendente do Banco do Brasil no Acre, José Ricardo Salerno, visitou na manhã desta quarta-feira a agência do banco em Xapuri, onde foi recepcionado pelo gerente Orleir Lima e funcionários da instituição com um café da manhã que teve a participação do prefeito Ubiracy Vasconcelos, do vereador José Gonçalves de Oliveira e de outras lideranças locais.

Segundo Salerno, o objetivo da visita à agência do Banco do Brasil em Xapuri é aproximar a instituição dos clientes e representantes das comunidades onde o banco atua, buscando sempre a melhoria do atendimento que é oferecido ao público. “Estamos melhorando, mas não estamos satisfeitos ainda. Por isso, consideramos tão importante essa proximidade com o cliente. Para que possamos continuar melhorando”, disse.

José Ricardo Salerno foi empossado superintendente do Banco do Brasil no Acre no último dia 31 de julho em evento realizado durante a Expoacre, em Rio Branco. Ele veio de Brasília para assumir o cargo de superintendente no estado e deve ficar no acre por um período de 1 a 3 anos, de acordo com a necessidade do Banco do Brasil.

Nenhum comentário: