sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns, Alanna!

DSC06562

28 de agosto é um dos dias especiais para esse blogueiro, pai e avô coruja. Hoje é aniversário de minha filha mais velha, Alanna Cristina, que completa 21 anos de idade. Ela é mãe da Anna Lya, um anjo que tomou conta da minha vida há alguns meses.

Quanta felicidade, Alanna. Você é prova de que tudo valeu a pena. És uma pessoa muito querida, alegria de tua família e orgulho de teu pai, que não consegue esconder o quanto te ama e admira. Lembra daquela música? Lá vai:

“Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo…”

Foi quando você resolveu, contra a minha vontade, ir embora para Rio Branco em busca dos teus sonhos. As coisas infelizmente não foram como nós queríamos, mas o bom foi que você voltou - para minha alegria - para o nosso lado, para o seu lugar.

Parabéns. Eu te amo muito.

Nenhum comentário: