quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jorgewan Hadad

Encontrei-me com Jorgewan há alguns dias em Cobija, Bolívia, acompanhado de seus pais e de outros familiares. Dias depois me enviou a simpática mensagem:

Caro Raimari,

Parabéns pelo seu Blog!

Apesar do pouco tempo em que estivemos em Cobija, gostaria de manisfestar o meu prazer em tê-lo conhecido pessoalmente, pois pelo tempo que estou morando em Belém, não lembro do amigo, que na época que saí daí, em 1982, deveria ser muito jovem ainda. Fiquei feliz também em saber que minha querida mãe foi sua professora no ginásio. Espero que você continue a divulgar, com competência e imparcialidade, as notícias de Xapuri, do Acre e do mundo!

Grande abraço do amigo que você pode contar a qualquer momento.

Jorgewan Hadad

Verdade, Jorgewan. Em 1982 eu tinha apenas 11 anos de idade, mas você também não deveria ter muito mais que isso, a julgar pela foto que acabo de captar no seu facebook sem a sua autorização. Um grande abraço a você e muito obrigado pelo apoio, com votos de um excelente ano de 2011 para toda a sua família.

Nota: Jorgewan Hadad é filho do ex-prefeito de Xapuri Jorge Akel Hadad, o Jorgito, e da professora Wanda Hadad, uma das grandes educadoras que passaram por minha vida escolar.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro amigo Raimari, nestes tempos de festas, fico feliz em poder constatar que coisas boas têm acontecido ultimamente em nossa cidade, como a OCA (Exemplo de bom atendimento e preservação do patrimônio), o asfaltamento da major salinas e das principais ruas da sibéria, estas, muito embora, apenas uma imprimção e selante, sem aquela massa asfáltica q estamos acostumados a ver, mas creio tenha sido pelo pouco tráfego que oferecem. Esperamos que muito mais seja feito. Agradeço seus elogios e saiba que nós, Acreanos e Xapurienses é que diariamente somos presenteados com seus comentários sobre diversos seguimentos de nossa querida Xapuri!! Viva São Sebastião e que Deus nos proteja!