domingo, 30 de janeiro de 2011

Parabéns, Tabajara!

DSC07713

Meu primo Carlinhos Castelo, na foto com esposa Vandinha Saady e o caçula Serginho, 3 anos, (Pedro, o primogênito, 14 anos, não estava na hora da foto), comemorou mais um ano de vida neste domigo, 30.

A data foi comemorada de maneira simples, sem festa tradicional, mas num encontro de amigos verdadeiros para meu privilégio ocorrido em minha casa nesta tarde/noite de domingo.

Carlinhos Tabajara é um grande sujeito, um bom amigo, e apesar de já ter vivido muito, como denunciam seus cabelos e barba branca (providencialmente retirada antes do registro), merece muito mais.

DSC07719

Acima, Jair do Peroba, o aniversariante e este blogueiro velho tricolor de alma e coração. A razão do sorriso maior ser o meu? O primeiro é vascaíno e o segundo, palmeirense. Explicado?

Ao Tabajara velho de guerra muitos anos de vida, com paz na família, saúde, assim no corpo (menos gordura no abdômen) como na mente, e muito amor no coração.

2 comentários:

Felipe Guedes disse...

Parabéns Carlinhos, que sempre continue sendo esta pessoa simples e amiga.

Abraços e felicidades para todo familia.

Magao disse...

É bem verdade caro amigo Raimari o motivo da festa e da alegria de comemorar mais um aniversário de um amigo como essa figura que está com vc o amigo Carlinho, parabens pelo seu niver. Quanto a sua alegria e o sorriso nada contra tem toda razão de estas feliz,somos sabedores disso eu quanto ao colega peroba que está na foto.. de uma coisa temos certeza; estamos ruim das pernas mais temos tb a certeza de que os últimos seram os primeiro, braço do amigo VASCAINO.