quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Que beleza!



O repórter Joseni Oliveira, meu colega de Rádio Educadora de Xapuri, criou um blog para falar de rock'n roll. O sujeito pretende ir ao Rock in Rio 2011, a ser realizado no mês de setembro na cidade maravilhosa, e para isso já comprou seu Rock in Rio Card na pré-venda de 100 mil ingressos que se esgotaram num piscar de olhos.

Mas, apesar da louca paixão que Joseni diz nutrir pelo rock, a melhor coisa que ele postou até agora em seu blog foi a foto acima, realmente digna de elogios, considerando que foi tirada com a câmera de um telefone celular. A imagem mostra parte da área central de Xapuri depois de uma chuva, num fim de tarde, com um arco-íris ao fundo. Realmente, uma beleza.

Já quanto aos conhecimentos musicais do bravo repórter, o comentário fica por conta do jornalista Leônidas Badaró, que atualmente está no comando do jornalismo da TV Aldeia e apresentando, com sua beleza e simpatia, o Jornal do Meio-Dia, carro-chefe da emissora estatal:

"Essa é boa. O nosso amigo Joseni Oliveira entende tanto de rock quanto nós de física nuclear. O conhecimento musical dessa figura tão querida se restringe ao repertório do (grupo) Babilônia nas noites de sábado do Mirantes Bar".

Tá dito.

Um comentário:

Acea disse...

kkkkkkkkkkkk
Essa é boa. O nosso amigo Josení Oliveira entende tanto de rock quanto nós de física nuclear. O conhecimento musical dessa figura tão querida se restringe ao repertório do Babilônia nas noites de sábado do Mirantes Bar.

Um abraço aos bons e inesquecíveis amigos da Rádio Educadora de Xapuri.

Leônidas Badaró