terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Real Norte esclarece problema mecânico em ônibus

DSC07584

A Empresa de Transportes de passageiros REAL NORTE, por meio de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao blog, o problema mecânico ocorrido com o carro de nº 2801, que sofreu um problema no sistema de embreagem no dia 2 de janeiro, na cidade de Xapuri, Acre.

O carro estava saindo de Xapuri com destino a Rio Branco no horário de 6 da manhã transportando quinze passageiros. Logo no inicio do trajeto o cabo de embreagem se rompeu obrigando o motorista a interromper a viagem.

Cabe aqui lembrar, que problemas de ordem mecânica acontecem diariamente em todas as empresas, não só no Acre como em outras regiões do país.

Os passageiros foram acomodados na rodoviária da cidade e aguardaram por trinta minutos a chegada do ônibus que fazia a linha Brasiléia/Rio Branco. Este veículo transportou os passageiros até a capital, sem quaisquer prejuízos para os mesmos.

A Empresa esclarece ao blog que a manutenção de seus veículos é um processo rigoroso realizado diariamente no setor de manutenção. Todos os carros que entram nas linhas, somente são liberados para as viagens, depois de vistoriados pelos mecânicos. O processo de vistoria começa com o abastecimento e lavagem dos veículos, que posteriormente são encaminhados ao setor de manutenção. Só então, uma vez constado que o ônibus não apresenta qualquer problema de ordem mecânica, ele é liberado para a operação.

Da Assessoria de imprensa da REAL NORTE.

Em tempo: Esqueci de registrar no post que tratou do problema do ônibus da Real Norte que o funcionário da empresa que me atendeu no guichê da Estação Rodoviária de Xapuri não soube informar um número de telefone através do qual eu pudesse entrar em contato com a empresa.

Nenhum comentário: