sexta-feira, 22 de abril de 2011

12 anos de alegrias

Teco

Súbito, percebo que já não sou o único homem da casa. Aqui, ao meu lado, silenciosamente, um sujeito cresceu e já calça o meu número de sapatos; e expressa, como jamais pude, ideias todas suas, criatividade surpreendente, dons variados e uma personalidade forte, cunhada por Deus em seu espírito de criança-adolescente.

Amigo carinhoso de sua família, Matheus Cardoso é uma força da natureza que há 12 anos tomou conta de nossas vidas. Sua existência é uma das grandes razões das batalhas deste blogueiro coruja que vê nele não meramente um filho, a quem se concebe, alimenta e educa, mas, acima disso, um presente de Deus, um parceiro para a vida.

- Desejo-te, cara, todas as coisas boas que a vida possa te ofertar, não gratuitamente, mas em troca da dedicação e do empenho com que tu deves te entregar a ela no caminho que trilharás. E que na caminhada tu sejas, como homem, assim como tens sido nos teus dias de infância. Um menino do bem, de Deus e dos que te amam.

- É claro que o viver não será para ti fácil, como não é para ninguém, em geral. Mas a luz e a alegria que trazes contigo desde que veio ao mundo são indicadores de que o sucesso está à tua espera. E são esses os votos sinceros de teu pai e de tua família neste dia especial em que completas 12 anos de idade e de alegrias em nossas vidas.   

Teco e Lily

Com a sobrinha e afilhada Anna Lya.

Tricolor

Matheus também é um “guerreiro tricolor”.

Feliz aniversário. Te amamos.

Nenhum comentário: