sábado, 9 de abril de 2011

Canoa Quebrada

BOMBEIRO CARLOS FONSECA

Recebo mensagem do bombeiro militar reformado do Acre, Carlos Fonseca. Ele vive num paraíso chamado Canoa Quebrada, no município de Aracati, Ceará, onde mantém uma aconchegante casa na beira do mar sempre pronta para receber os acreanos que pensam em conhecer as maravilhas da terra de Iracema:

“Camarada Raimari,

Assim como o seu blog já está inserido no nosso, peço-lhe a fineza em conseguir um cantinho para colocar o nosso blog no seu endereço.

São muitos os acrianos que pensam em conhecer o Ceará, mas desistem, muitas vezes por causa dos preços das pousadas. Entretanto, aqui temos uma casa inteira para até 10 pessoas, distante 10 metros da praia, mobiliada, temos o bugre, a moto, a jangada, a lagosta, o camarão, o mergulho, o peixe assado, a moqueca de arraia, as dunas, as trilhas.Tudo isso em casa de ACRIANO aqui na praia.

Segue o endereço de nosso blog e segue junto a vontade de te receber com toda a sua família na primeira oportunidade. Desejo muita saúde e sucesso para que possa continuar nos informando sobre tudo o que acontece neste cantinho aconchegante do ACRE, que é Xapuri, e também Brasiléia e Epitaciolândia”.

Carlos Fonseca é radialista, músico e artesão. Segundo ele, em Canoa Quebrada o sujeito mais estressado da vida fica do jeitinho da criatura abaixo:

MAIS VALE UM CACHORRO AMIGO QUE UM AMIGO CACHORRO

Clique na primeira imagem para conhecer o blog do bombeiro Carlos Fonseca. Ou então clique aqui mesmo.

Nenhum comentário: