quarta-feira, 25 de maio de 2011

“Caiu”

Foi preso na noite dessa terça-feira (24), por uma equipe da Polícia Militar, F. J. S. O. (a PM divulgou apenas as iniciais), 19 anos, muito conhecido em Xapuri pela alcunha de “Vovozona”, numa a alusão ao personagem interpretado pelo ator Martin Lawrence no filme Big Momma's House, que na versão brasileira levou o nome de Vovozona.

Segundo informações veiculadas no blog Amax Xapuri, o acusado foi denunciado anonimamente de que estaria traficando drogas na casa de um irmão, na região do ginásio de esportes Álvaro da Silva Mota. Ao averiguar a denúncia, os policiais encontraram na casa um tablete de maconha pesando 14,6g.

Na casa haviam ainda outros três jovens, sendo dois menores de idade. Essa não é a primeira vez que o acusado é preso com drogas. Para a polícia, apesar da pequena quantidade de entorpecente encontrada, a apreensão foi muito importante pelo fato de Vovozona ter grande acesso às rodas de jovens em Xapuri.

O delegado Thiago Fernandes, da Delegacia Geral de Xapuri, informou agora há pouco, por telefone, que concluirá até o final da tarde desta quarta-feira (25) os procedimentos relativos à prisão do acusado para encaminhar o caso ao Judiciário. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A imagem é da Polícia Militar.

Nenhum comentário: