terça-feira, 31 de maio de 2011

Delegado Thiago Fernandes

DSC042643

Depois de 1 ano e 4 meses em Xapuri, o delegado goiano Thiago Fernandes Duarte se despede do município após ser transferido para Rio Branco, onde vai atuar na Delegacia de Repressão ao Entorpecente, que abrange o combate às drogas em todo o estado.

O combate ao tráfico de drogas parece ser mesmo a vocação do jovem delegado de 25 anos, que deixou como marca de sua passagem por esta cidade, onde infelizmente esse mal campeia e se alastra entre jovens e adultos, o saldo de mais de 100 kg de cocaína apreendidos e mais de 70 traficantes presos.

Durante o período em que Thiago Fernandes administrou a Polícia Civil em Xapuri foram 130 inquéritos policiais instaurados e mais de 110 pessoas presas e encaminhadas ao presídio estadual. A transparência do trabalho e a boa relação com os profissionais de imprensa foram outras marcas do policial que fez um trabalho notável em Xapuri.

Thiago Fernandes foi substituído pelo delegado Ricardo Castelo Rodrigues Casas, já empossado na delegacia geral do município. Abaixo, o comunicado da transferência para a capital acreana enviado pelo delegado a este blogueiro.

digitalizar0001

Clique no documento para vê-lo ampliado.

Um comentário:

Denilson disse...

Grande amigo, pessoa de um caráter irrepreensível, de uma educação polida e um compromisso com o dever policial exemplar.
Faço aqui, novamente, um agradecimento pelo profissionalismo e pelo momento de interação vivido entre as polícias, atuando como uma instituição somente.
Que Deus continue abençoando sua carreira e sua vida.
Cap PM Denilson