domingo, 29 de maio de 2011

Entrevista coletiva

O prefeito Bira Vasconcelos, através diretoria de Divulgação Social da prefeitura de Xapuri, convocou blogueiros, jornalistas e apresentadores de rádio e televisão para uma coletiva de imprensa  a ser realizada no dia 3 de junho, próxima sexta-feira, às 16h, em seu gabinete.

Na coletiva, o prefeito fará uma apresentação das ações da municipalidade previstas para o ano em curso, bem como o cumprimento e realização do plano de governo da administração Todos por Xapuri, além de responderá perguntas levantadas pelos participantes.

Estarei lá.

Um comentário:

Paolo Almeida (P.A) disse...

Olá Raimari quero desejá-lo uma ótima semana. A respeito da Coletiva de Imprensa, vejo que é o momento para toda a classe jornalística de nossa cidade marcar presença e divulgar as ações que segundo o prefeito serão realizados ainda este ano, já que a desculpa por não fazerem nada até agora era a questão do período de inverno. Essa é uma grande oportunidade para a nossa imprensa fazer uma "pressãozinha", embora muitos preferem ficar alheios à situação de Xapuri. É isso, e um forte abraço.