segunda-feira, 20 de junho de 2011

O velho Góes e Castro

IMG0005G

O estádio municipal de Xapuri está interditado para a realização de eventos, esportivos ou não. Notificação do Ministério Público chegou às mãos da direção de Esporte e Cultura da prefeitura há algumas semanas.

O município corre para qualificar a praça de esportes à realização de espetáculos esportivos de grande porte, em nível local e estadual.  As exigências do MP estão embasada no Estatuto do Torcedor.

Os laudos a serem apresentados deverão demonstrar que o estádio oferece condições de segurança aos torcedores. O velho “Álvaro Felício Abrahão’, que já foi “Góes e Castro”, sediará os jogos da Amax, inscrita para disputar o campeonato estadual da 2ª divisão.

Um comentário:

Sued disse...

Meu amigão Raimari,você fez eu voltar no tempo,fiquei emocionado ao ver essa foto do campo de futebol,liguagem usada no nosso tempo de criança aí em xapuri,nossa!!!! aquele armazem lá atrás do estadiun que quando eu saí daí era uma serraria, não sei se ainda funciona,mais estou mostrando pros meus filhos aqui em RONDÔNIA aonde passei uma boa parte da minha infancia,valeu muito amigão por essa foto publicada,tenho certeza que o meu amigo EDEM MOTA vai lembrar muito dos dríbles que dei nele aí nesse gramado,kkkk.abraço amigão.