segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lenha na fogueira

A ex-atriz Myriam Rios, deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PDT, causou polêmica na internet ao afirmar em discurso no plenário da Alerj que tem direito de não querer um homossexual como seu empregado.

Ao se posicionar contra a uma proposta de emenda constitucional (PEC 23/2007) à Constituição daquele estado, que inclui a orientação sexual entre as características pelas quais um cidadão não pode ser discriminado, a deputada cometeu alguns equívocos.

Se você tiver paciência para assistir ao vídeo acima, perceberá que a ex-mulher do cantor Roberto Carlos confunde pedofilia com orientação sexual e associa homossexualismo à pedofilia, como se uma coisa estivesse, necessariamente, ligada à outra.

O vídeo acima, postado no You Tube, teve os comentários vedados aos internautas.

Um comentário:

Sued disse...

Caro Raimari, o que a DEPUTADA Mirian Rios coloca em seu discurso, esta corretissímo,gente esses GAYS estão causando um terror na sociedade e as famílias Héteros desse país,quê que isso??? agora todo mundo é obrigado anadar com um viado debaixo do braço???se todos somos iguais perante a lei então nós não podemos ser obrigado a nos curvar diante de uma minoria que quer mudar os principios cristãos que fomos ensinados desde criança pelos nossos país e passamos para os nossos filhos,é hora da sociedade e as familias reagirem mesmo essa aberração que os Gays querem empurrar de goêla abaixo do povo desse país,um JUÌZ de GO. porque não aceita o contrato entre duas pessoas do mesmo SEXO,vem um ministro do STF no FANTÁSTICO dizer que ele pode sofrer uma punição por não concordar com o HOMOSSEXUALISMO,isso é um absurdo.... que estado lÁYCO é esse?????? PARABÉNS pra MIRIAN RIOS,SILAS MALAFÁIA E DR. VILLAS BOAS JUIZ DE GO.