segunda-feira, 20 de junho de 2011

O fim do Xapuri Urgente

Faltou ao blogueiro Eden Mota explicar as razões que o levaram a encerrar as atualizações do seu Xapuri Urgente. Eden comunicou o fim do blog em postagem feita neste domingo com o título de Despedida.

O blogueiro criou boas polêmicas em Xapuri ao desencadear uma onde de críticas contra os poderes executivo e legislativo de Xapuri. Dias atrás, ele afirmou ter recebido informações de que vereadores preparavam uma ação judicial contra ele.

Alguns vereadores, com quem toquei no assunto, não confirmaram existir qualquer ação na justiça contra Eden Mota, mas deixaram claro o desconforto com as críticas que teriam, segundo esses, evidente interesse ou objetivo eleitoreiro.

Seja qual for a razão que tenha colocado fim ao blog do Eden, espero que esta seja de ordem pessoal ou profissional. Altercações e controvérsias, desde que tenham como objetivo bem informar a população, sempre serão válidas e pertinentes.

De qualquer maneira, o Xapuri Agora se põe à disposição do agora ex-blogueiro, caso queira utilizar esse espaço para falar sobre sua decisão. No mais, resta dizer ao caro Eden que, independentemente de concordar ou não com suas opiniões, sentirei falta de suas postagens.

Nenhum comentário: