quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mudança de Planos

fls_taco

O consórcio que administra a fábrica Pisos Xapuri, formado pelas empresas Albuquerque Engenharia, Madeireira Ouro Branco e Laminados Triunfo modificou os planos divulgados à imprensa e não rescindiu os contratos dos funcionários colocados em aviso prévio no mês passado, o que estava previsto para ocorrer na última terça-feira, 20 de julho.

Segundo uma fonte do blog, a pedido da direção da fábrica os funcionários retornarão ao trabalho por mais dois ou três meses, até que a reordenação societária da indústria seja concluída, quando terão, segundo a nova promessa, seus contratos rescindidos e imediatamente recontratados pela empresa que ficar responsável pelo controle da fábrica.

A notícia de que as rescisões não seriam pagas na data programada pelo consórcio desagradou parte dos funcionários, tendo alguns, inclusive, ameaçado procurar a justiça para resolver o impasse. Existe a previsão de que os diretores das empresas que gerenciam o empreendimento se reúnam com os funcionários nesta sexta-feira (22).

Nenhum comentário: