domingo, 21 de agosto de 2011

É hoje!

Com desfalques, Amax define neste domingo, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, vaga na final do Campeonato Acreano da Segunda Divisão.

Melhor equipe da primeira fase, a Amax terá duas baixas para o jogo decisivo deste domingo contra o time do Galvez, que foi o último colocado entre os que se classificaram para a fase semifinal. Os atacantes Elenílson e Jereca terão cumprirão suspensão automática e os jogadores Bergson e Artemar devem ser os substitutos para a partida que foi tirada de Xapuri pela Federação Acreana de Futebol e levada para a casa do Galvez.

Apesar do revés que foi a mudança do local do jogo, a equipe xapuriense parte para Rio Branco na tarde de hoje confiante em chegar à final da competição, que tem datas marcadas para os dias 24 e 27 de agosto. A partida começa às 19 horas, no estádio Arena da Floresta, mesmo local da outra semifinal entre o Andirá, da capital, e o Acreano, do município de Rodrigues Alves, que se enfrentam às 17 horas. Andirá e Amax jogam pelo empate.

Nenhum comentário: