quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Manoel Moraes

Deputado busca ajuda de parlamentares para a construção da ponte de Xapuri

manoel07062011

Gina Menezes, da Assessoria do deputado

Durante o expediente legislativo desta quarta-feira (17), o deputado Manoel Moraes (PSB) usou a tribuna para pedir aos demais deputados que somem apoio político em defesa da construção da ponte de Xapuri. Moraes aproveitou o discurso para falar sobre a inauguração da Ponte da União no Vale do Juruá e da importância de que obras semelhantes sejam construídas em outros locais do Estado.

“Estávamos todos lá durante a inauguração, entendemos a importância de uma obra deste porte para a população daquela região, mas entendemos também ser importante que obras semelhantes sejam construídas em outros lugares do Estado”, diz.

Moraes pediu enfaticamente o apoio da bancada estadual para que possa ser construída a ponte que ligará o bairro da Sibéria à outra parte de Xapuri.

“Quero pedir o apoio dos colegas deputados para que me ajudem nesta luta em prol do povo de Xapuri. Aquela população precisa que a ponte seja construída e não aceitaremos menos do que isso. Precisamos somar forças para que finalmente a população do interior de Xapuri saia do isolamento”, declarou.

Além de pedir ajuda política dos demais deputados, o parlamentar socialista tem pedido apoio da bancada federal. Na última quinta-feira, Manoel Moraes esteve reunido com o senador petista Aníbal Diniz. Na oportunidade o senador se comprometeu a somar força política para que se consigam recursos para a construção da ponte. Anteriormente, o parlamentar socialista esteve reunido com o deputado federal Siba Machado, que também se comprometeu em defender a causa da construção da ponte.

Vale lembrar que no dia 19 do mês passado, o deputado Manoel Moraes foi recebido pelo governador Tião Viana (PT) para falar sobre o mesmo assunto.

Nenhum comentário: