quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Na estrada de tijolos amarelos

Amanda Maia

Até chegar àquele moinho,
Processador de pensamentos,
Lá no reino do nunca,
Onde o amor toca o tempo.
Onde as palavras são danças,
Onde o pequeno ser é guerreiro,
Onde os medos não entram.

Lá a Coragem é rainha,
Coroada pelo rei Coração,
Lá a morte não passa de um barco,
Lá, o que é solidão?
Lá não importa o que sei,
Ou o que fui, ou o que serei,
Lá o juiz é o perdão.

Lá o que sinto é o que farei,
Sem olhar pra trás, sem nem respirar,
Direi que amo você, direi, direi e direi,
E tudo será seu sorriso, tudo será seu olhar,
E então, meus sonhos realizarei,
E então, já poderei acordar".

Amanda Maia é diretora teatral na Bahia.

Um comentário:

Clenes Guerreiro disse...

Tinha lido esse texto da Amanda em um momento da minha vida - me permiti viajar, buscando em mim a estrada para embarcar e me encontrar... achei mágico, surreal.
Vlw a postagem!
AbraçO