quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Tudo a seu tempo”

Do jornalista Archibaldo Antunes, em seu blog, sobre o fim de sua aliança com o deputado federal Marcio Bittar:

“Alguns conhecidos estranham o fato de eu ter deixado, após quatro meses apenas, a assessoria do deputado federal Marcio Bittar (PSDB). Exceto os comentários que faço aos mais íntimos, gente que desde 2004 me via, a cada eleição, às voltas com Marcio, tenho me furtado de contar o porquê do distanciamento, da decepção e do que acho realmente do Sr. Tudo Faço Desde que Para Meu Benefício Pessoal. Vou me calar por enquanto, mas no devido momento haverei de revelar quem é o sujeito mesquinho e rude que se esconde por trás do amável sedutor. Tudo a seu tempo”.

É. Muitas máscaras têm caído na política do Acre.

Nenhum comentário: