segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Morte na BR-317

Um veículo Polo Sedan, placa MZU 9327, conduzido por José Alberto de Aquino, atropelou três garotas na noite deste domingo (18), todas menores de idade, na altura do km 110 da BR-317, proximidades da Serraria do Padre, a cerca de 40 km de Xapuri.

As adolescentes Ariane de França Alves, Auricélia de França Souza e Sátila das Chagas de Souza Silva seguiam pela margem da rodovia em duas bicicletas quando foram colhidas pelo veículo que se dirigia ao município de Epitaciolândia.

Ariane e Auricélia sobreviveram ao acidente, mas Sátila, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas garotas feridas foram socorridas pelo próprio motorista que as transportou para o hospital de Xapuri.

Na delegacia, José Alberto afirmou que teve a visão ofuscada por uma caminhonete que trafegava em sentindo contrário usando farol de milha, o que fez perder a estrada de vista, sentindo apenas o impacto da batida, segundos depois.

O motorista foi liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer em data estabelecida pela autoridade policial. 

Nenhum comentário: