terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mudança na Ação Social

19092011073

O prefeito Bira Vasconcelos empossou na tarde desta segunda-feira, 19, a nova secretária municipal de Ação Social. Saiba quem é no blog Xapuri em Destaque.

2 comentários:

Carlos Augusto disse...

Meu caro raimari,

Não estou entendendo que estratégia o prefeito bira está tentando colocar dentro da prefeitura, já que o mesmo tirou o "galego" e colocou a ex- secretária de Vanderlei Viana "Márcia". Agora tira uma grande liderança que é a pastora sátila, para colocar a "Elisângela" que é elite pura, sem liderança política com uma rejeição bem alta. Desse jeito o bira vai dar de graça a prefeitura para os seus adversários. Ele está sendo muito bem assessorado kkkkkkk.!!!!

Abraços!!!

Fittipaldy disse...

Uma prefeitura pra andar e funcionar bem não precisa de "lideranças" como esse sujeito diz, precisa de gente competente, que conheça as pessoas e que por elas sejam conhecidos, que tenham história na vida das pessoas e que possam contribuir com o crescimento do município, não quero dizer aqui que a ex-secretária ou o Galego não tenham esses atributos, quero apenas que o personagem anônimo pare e reflita sobre isso e que deixe de se esconder por traz de um anonimato.
Márcia foi assessora de Wanderley, mas também foi de Celso Ribeiro, de Moacy Fecuri (sec. de Educação de Rio Branco) e será de quantas pessoas mais possam enxergar a sua competência de gestar e de resolver problemas gerenciais e de cunho administrativo.
O prefeito Ubiracy está tentando acertar, temos que ajuda-lo a construir uma nova Xapuri para as próximas gerações e tenho certeza que todos aqueles e/ou aquelas que se dispuserem ajudar serão bem vindos.